quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Soul sister"

Os sábios já diziam, quanto mais se afirma uma coisa, menos sua veracidade se torna válida. Apesar de respeitar muito tal frase, não concordo inteiramente com ela. Não vou tripudiar para dizer o que vim falar aqui. Queria poder dizer letra por letra o que agora esccrevo, mas já me enche de alegria, o fato de ter um meio, de voce saber...

As vezes, quando gostamos muito de uma pessoa, abraços, choques de toques corporais, beijos sem malícia, nunca são suficientes... Sempre queremos mais, sempre queremos demonstrar mais. Sei que a repetição de tudo que verbalizo que sinto, está se tornando desgastada, e tornado minhas palavras vãs...

Mas é curioso, escrevo, sinto, penso, pondero... E mesmo assim, metade do que passo para essas linhas, fica retido no que chamo de censura emotiva, que seria algo parecido com um simples bom senso de ponderar as palavras.

Eu queria ir direto ao que interessa, mas só de pensar que voce irá prender os olhos neste texto, que foi escrito por mim, que voce vai prestar atenção nele, de alguma forma, me faz crer que estou ao seu lado.

Dizer que eu te amo... Isso voce já sabe. Dizer que voce é importante, isso voce também já sabe. Dizer que voce desde que eu cheguei na sua cidade foi uma das melhores tres coisas que aconteceram desde que cheguei, voce também já sabe. O fato de eu ter o título de ranzinza, não ser “cute” com todos, voce também já sabe.

Mas acho que existe um pequeno detalhe, que escapou aos meus olhos ser ressaltado. E daí, se “eu abaixei minhas armaduras” e me permiti a algo novo, que nas atuais circunstancias me faz muito bem. O merito de tudo isso ter acontecido, é todo seu.

Voce que é a pessoa maravilhosa que me faz gostar todo dia mais de voce. Voce que é a pessoa maravilhosa que me faz sentir saudade de voce. Voce que é a pessoa maravilhosa que eu me vejo obrigada a escrever isso por voce.

Porque todo o mérito e horna que temos de alguém nos amar, não é pelo fato que levou essa pessoa a sentir isso, mas o que fizemos para ela despertar isso no peito. Parabéns minha moça, voce conseguiu, com simplicidade, deixando que eu ignorasse aqueles regras babacas de conceitos que eu tinha.
Cada vez eu sedo mais, cada vez voce me tem mais, mesmo não sabendo, cada vez mais voce exerce mais influencia sobre mim.

Por isso vim nessas linhas dizer, o quanto quero sua felicidade, fazer parte dela, e ser ela, pois se desejasse que voce fosse feliz, mas longe de mim, estaria mentindo.

Mas lembrando do que eu dizia no início, ter seu coração pra mim não é o suficiente, nem palavras, mas a definição por qualquer religiao que define alma, seria o mais próximo do máximo que eu quero de voce.

Porque mesmo que de injenuidade em esteja agindo, “o amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o giro valer a pena.” Eu te amo, nunca se esqueça disso, pra voce minha mais nova prioridade, SEMPRE ESTAREI disponível.

3 comentários:

  1. O engraçado, irmãzinha, é que eu estou passando por uma situação aparentemente parecida. Você sabe que eu não tenho reservas em te dizer as coisas, então, conselho de irmão mais velho: O amor é pai e mãe do cinismo. Ser cínico e ser amargo são coisas diferentes, entretanto. Mas a cada amor que falha, mais a gente aprende a viver com a sensação de aperto no coração - e isso mata. E saiba também que o primeiro e último amor da vida de qualquer pessoa é o amor próprio.

    Fora isso, estou com saudades. Desculpe se não apareço com a freqüência com que eu deveria, mas você sabe que meu amor por você independe de qualquer coisa.

    Beijos, mocinha.

    ResponderExcluir
  2. E por falar em Soul Sister:

    http://www.youtube.com/watch?v=nNobN73F2JY

    Como é música de gente mais velha, da época que o Rock não era colorido, imagino que essa música não inspirou seu post. Casualmente ela se chama "Sweet Soul Sister", e também fala de saudades. Ouça e me diga o que achou.

    ResponderExcluir